Cidades

Temporal desse domingo ainda traz prejuízos a Brazlândia e Sobradinho

postado em 10/12/2012 11:40

O temporal que caiu na tarde de domingo continua provocando estragos nesta segunda-feira (10/12) em Brazlândia. Duas árvores caíram nesta manhã e uma espécie derrubada ontem com a força das chuvas no Centro de Ensino 1 da região foi retirada somente hoje pelo Corpo de Bombeiros.

Além desses casos, foram registrados no domingo (9) o desmoronamento da parede de uma casa no Setor de Oficinas, na Quadra 6 ao lado do cemitério, além da queda de quatro árvores. Uma das plantas caiu em cima de uma rede elétrica.

Também foram registrados um alagamento no assentamento da Vila São José e outro na Quadra 48. Os bombeiros conseguiram resgatar uma pessoa já que o volume de água em uma das vias da cidade dificultava a saída dos cidadãos que estavam em um carro. De acordo com os Bombeiros, a chuva também provocou um acidente automobilístico, que só teve danos materiais. A Polícia Civil também registrou a queda um outdoor, que também feriu ninguém.

Já em Sobradinho, o temporal alagou duas alas do Hospital Regional da cidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Regional de Sobradinho, a causa do problema foi o entupimento da calha causado por folhas. O telhado furou e a água começou a vazar dentro do prédio. O problema foi solucionado em 40 minutos, mas as salas ficaram sem energia elétrica por duas horas a pedido do Corpo de Bombeiros, que fez a recomendação para evitar curtos circuitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação