Cidades

Trio caiu no fosso de elevador, em hotel de Ceilândia, diz Polícia Civil

Isabela de Oliveira
postado em 10/12/2012 13:23
As primeiras investigações do caso que terminou na morte de Paulo Henrique da Silva, funcionário do hotel Savana, em Ceilândia, indicam que o homem teria caído no fosso do elevador. Além de Paulo, um rapaz ainda não identificado e a camareira Laiana Ferreira de Carvalho, 21 anos também teriam caído, de uma altura aproximada de três andares.

A informação foi confirmada pela 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) - anteriormente, agentes chegaram a afirmar que o morto seria o outro homem envolvido na briga. Também circulou a informação de que o trio teria caído da janela do hotel.

Após o acidente, Paulo Henrique da Silva, o funcionário do hotel, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com traumatismo craniano encefálico grave, mas não resistiu.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do delegado titular Marcelo Portela, um rapaz estava no local com uma garota de programa e se desentendeu com Laiana, camareira do estabelecimento. Durante a discussão, ele teria agredido a funcionária. Ao perceber o tumulto, Paulo Henrique tentou socorrer a colega mas não conseguiu e o trio caiu acidentalmente.

A acompanhante do homem é a principal testemunha do caso e está na delegacia para prestar depoimento. Ela pode ajudar a revelar a identidade do rapaz.

A polícia investiga ainda se o estabelecimento tem alvará de funcionamento, já que as condições de infraestrutura do local são precárias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação