Cidades

Programação especial de Natal no DF inclui corais e grupos de dança

postado em 10/12/2012 17:30

A partir desta terça-feira (11/12), os brasilienses podem curtir uma programação especial para o Natal. Até o dia 6 de janeiro, estão previstas 150 cantatas e apresentações de corais em todo o Distrito Federal, com a participação de cinco corais tradicionais da cidade. As apresentações irão acontecer nas rodoviárias (Plano Piloto e Interestadual), nas estações do metrô e nas regiões administrativas.

Entre os dias 15 e 24 de dezembro, também serão realizadas apresentações de teatro no Complexo Cultural da Torre de TV e na Feira de Artesanato da Torre. Do dia 15 ao 25 do mesmo mês, serão projetados efeitos gráficos interarivos e vídeos sobre o natal na cúpula do Museu Nacional da República durante todas as noites.

De 26 de dezembro até 6 de janeiro, acontece a festa da Folia de Reis, com apresentações de grupos de dança e canto, além de duplas sertanejas em algumas regiões do DF.

A programação completa está

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação