Cidades

Motoristas enfrentam pistas carregadas, mas livres de grandes retenções

postado em 11/12/2012 06:42
A manhã desta terça-feira (11/12) começa com trânsito intenso, mas sem retenções que compliquem muito a vida dos motoristas nas principais pistas do Distrito Federal, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv). Um acidente foi registrado pela CPRv no viaduto do Guará, na Epia.

Na EPTG. Entretanto, o trânsito está tranquilo na via que liga Taguatinga ao Plano Piloto. Na Estrutural, as duas pistas fluem bem, assim como na descida do Colorado, onde a velocidade média dos veículos chega aos 60km/h. No Lago Sul, o motorista também encontra trânsito livre. Não há congestionamento, nem acidentes no local.

Já na BR-040, a PRF informou que o trânsito está lento, como é o habitual, mas sem acidentes e retenção. A velocidade média da via é de 50km/h. A EPNB já está com retenção na descida do Riacho Fundo I, porém no restante da via, o trânsito flui bem.

As BR-060 e BR-070 estão movimentadas também, mas os motoristas não encontram dificuldades no trajeto. Não há congestionamento, nem registros de acidentes nas duas vias. As velocidade média das BRs não passam dos 70 km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação