Cidades

Uma mulher e dois homens são baleados em Morro Azul, São Sebastião

postado em 11/12/2012 10:49
Três pessoas foram atingidas por disparos na noite dessa segunda-feira (10/12), em Morro Azul, na cidade de São Sebastião. Segundo a 30; Delegacia de Polícia, não se sabe ainda o motivo nem quem cometeu o crime. As primeiras informações, contudo, indicavam que os disparos teriam ocorrido em meio a um tiroteio envolvendo traficantes.

O delegado adjunto da 30; DP, Johnson Monteiro, oficialmente descarta essa versão. Ele informou que a polícia suspeita que vingança tenha sido o motivo do crime; a hipótese é preliminar, ressalta. As vítimas Lucileme Silva, 43 anos, Wagner Ferreira e Magno dos Santos, 23 anos, foram levados ao Hospital de Base.
Lucilene Silva foi operada e está na UTI, respirando por aparelhos e com risco de vida. Ela sofreu múltiplas perfurações em várias partes do corpo, como cabeça, intestino, braço direito e pâncreas. Já Magno Santos foi baleado na região sacral direita (nádega direita), mas não corre risco de vida. Wagner Ferreira foi encaminhado para a Unidade de Saúde de São Sebastião, mas já foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação