Cidades

Coincidência da data 12/12/12 uniu o destino de alguns brasilienses

postado em 13/12/2012 07:40
A advogada Lucenir Rodrigues reuniu amigos e colegas no almoço festivo
Uma coincidência uniu os destinos da advogada Lucenir Rodrigues, 52 anos, e de Elisa Marcolino, de um dia de vida. A primeira fez aniversário ontem e a segunda respirou pela primeira vez à 1:05 desta quarta-feira. Para os mais místicos, a data cabalística (12/12/12) representa a abertura de um portal energético que se fechará no dia 21, iniciando um tempo de mudança em busca de boas energias não para o fim do mundo, mas para o começo de um novo tempo; todos que viverem este momento com propriedade serão contemplados. Só daqui a 845 anos, haverá outra data com números triplicados.

Elisa, no colo da mãe Thayná Sampaio, veio ao mundo com 3,5kg e quase 50cm
Lucenir fez 52 anos ontem e sente os reflexos energéticos na sua vida. Ela comemorou aniversário com uma almoço em um restaurante próximo à Ponte JK, no qual reuniu cerca de 50 colegas e amigos. ;Este ano já foi diferente. Todos os meus três pedidos na virada de 2012 foram realizados. Espero que esta data seja um marco para mim e os demais e que todos tenham uma vida melhor. As catástrofes têm ocorrido, mas quero que esse portal que se abra venha mudar o mundo positivamente. Precisamos ser mais otimistas e alegres;, analisa.

Libertação
O guru pernambucano José Acleildo de Andrade concorda com as teorias. Aos 55 anos, trabalha desde os 18 com búzios, cartas e estudos numerológicos. ;Os planetas irão se alinhar no dia 21, mas o processo começou ontem, à meia-noite. É uma cortina que se abre para o amanhã. Vamos começar a viver um período de libertação das pessoas, de cura de doenças e de fenômenos da natureza. Até 2020, veremos uma limpeza na humanidade. A ciência busca a cura e o mundo responde com tsunamis e maremotos;, alerta.

Veja dicas de Acleildo

-Quem tiver problemas afetivos:


Bater dois maracujás em 2 litros de água fervendo, coar e tomar banho

- Pagar as dívidas:

Tomar um banho com 90 folhas de louro misturadas em dois litros de água

-Ir bem nos negócios:

Tomar um banho com 42 cravos misturados em 2 litros de água

- Segurar o casamento:

Cortar uma maçã em duas bandas, cobrir com mel e colocar sete pontos de cravos. Deixá-la passar a noite no sereno. Quando for de manhã, tirar os cravos, comer a maçã e tomar banho com os cravinhos misturados na água.

- Adquirir a casa própria

Além de acender 12 velas brancas, a pessoa deve misturar alfazema em um litro de água, deixá-la serenando e depois tomar um banho.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação