Cidades

Estrutural tem trânsito movimentado, mas é boa opção para motoristas

postado em 13/12/2012 06:50
O trânsito nas principais pistas do Distrito Federal em direção ao Plano Piloto é intenso na manhã desta quinta-feira (13/12). No entanto, ainda não há registro de retenções ou acidentes, de acordo com informações da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quem sai do Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria e arredores, pela BR-060, não encontra dificuldades. O trânsito por lá flui bem e os veículos conseguem atingir a velocidade média da pista. Não há registro de acidentes.



Na Estrutural, o trânsito é bastante movimentado, mas flui bem e sem pontos de retenção. A pista Norte é a melhor opção no momento. Os carros conseguem desenvolver a velocidade média da via na EPTG, a qual possui um pequeno afunilamento na entrada da Octogonal.

Trânsito intenso na BR-040, mas os carros conseguem atingir a velocidade média de 60km/h. Na EPNB o tráfego de veículos é tranquilo, com retenção apenas entre o Riacho Fundo I e o Núcleo Bandeirante. Apesar do congestionamento na pista do Colorado, o trânsito flui bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação