Cidades

Ônibus quebrados na saída de Sobradinho complicam trânsito no Colorado

postado em 13/12/2012 09:01
Dois ônibus quebrados na saída de Sobradinho e um terceiro coletivo quebrado no KM 14 provocam pontos de retenção na pista do Colorado na manhã desta quinta-feira (13/12). Mais cedo um carro rodou no viaduto do Catetinho, mas não houve vítimas e o veículo já foi retirado do local.



Na BR-040 o trânsito está congestionado e os carros andam lentamente. Há ponto de retenção no entroncamento com a DF-001 e na altura do Posto Fiscal de Santa Maria. Na EPNB há ponto de retenção da altura do Riacho Fundo até a entrada do Núcleo Bandeirante.

A pista Norte da Estrutural é a melhor opção até a chegada do viaduto Ayrton Senna, onde o afunilamento cria ponto de retenção. Na EPTG há pontos críticos na saída de Águas Claras, no Viaduto Israel Pinheiro e na chegada da Octogonal.

O fluxo de veículos aumentou na BR-060, mas o trânsito é tranquilo, sem ponto de retenção. Quem sai do Lago Sul pela ponte JK encontra trânsito tranquilo, sem ponto de retenção. Não há registro de acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação