Cidades

Operação leva usuários de drogas para a delegacia; dois foram presos

postado em 13/12/2012 20:00

A Operação Fim de Ano levou 13 usuários de drogas para a delegacia entre terça-feira (11/12) e quarta-feira (12/12). A polícia também prendeu uma vendedora de mídias piratas. As informções foram divulgadas pelo titular da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), João Carlos Lóssio.

Segundo Lóssio, nesta quinta-feira (13/12) foram presos sete usuários de drogas, três envolvidos com jogo do bicho e um traficante que portava doze pedras de crack. O homem estava na região de Vargem Bonita, no Park Way. Além do Park Way, a polícia vai fiscalizar as Regiões Administrativas do Núcleo Bandeirante e Candangolândia.

"Tem muita gente usando drogas nas ruas no fim do ano. Ficam nas quadras, nos parquinhos. A delegacia toda está na rua", diz Lóssio, que pede para que a comunidade não deixe de denunciar.


O traficante preso deverá ser encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE), em Brasília, a mulher que vendia CDs e DVDs pagou fiança de R$ 300 e foi liberada. Os demais abordados apenas assinaram um termo de responsabilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação