Cidades

Operação recolhe 4 mil produtos irregulares de áreas públicas do DF

postado em 13/12/2012 22:02
A fiscalização percorreu as regiões centrais de Sobradinho e de Planaltina nesta quinta-feira (13). Chegou a 4.033 o número de itens apreendidos. Entre eles, foram recolhidos 93 celulares de marcas famosas, sem nota fiscal. As atividades foram coordenadas pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis).



Os trabalhos começaram ainda pela manhã em Sobradinho, onde a equipe recolheu 3.331 produtos. Acessórios femininos foram os itens de maior volume, cerca de 2 mil unidades. Foram apreendidas ainda 430 peças de roupas e 428 pares de sapatos.

Os responsáveis pelos celulares conseguiram fugir antes da fiscalização. Ainda foram recolhidos 333 pares de meia, bermudas e camisetas.

O material foi levado ao depósito da Agefis, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Os donos poderão retirá-los, caso apresentem nota fiscal e paguem multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação