Cidades

Policiais militares e bombeiros decidem retomar Operação Tartaruga

postado em 13/12/2012 22:34
Policiais militares e bombeiros decidiram em assembleia na noite desta quinta-feira (13/12) na Praça do Relógio em Taguatinga pela retomada da Operação Tartaruga. Segundo o sargento Manoel Sansão, presidente da Aspra (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal), o movimento, que teve início no início do ano, nunca chegou ser completamente paralisado. No entanto, a partir de agora as ações irão ser radicalizadas.

;A polícia não vai trabalhar enquanto o governo não negociar. Não vamos nos desdobrar para atender todas as ocorrências enquanto o governo não decidir negociar;, disse. A próxima assembleia está marcada para 7 de fevereiro, na Praça do Relógio.

Entre as principais reivindicações estão a reestruturação da carreira, a isonomia entre as aéreas de segurança pública e o cumprimento das propostas que vêm sendo apresentadas desde fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação