postado em 18/12/2012 17:51
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) iniciou, nesta segunda-feira (17/12), o período para efetivação das matrículas nas escolas da rede pública de ensino. O prazo para levar toda a documentação vai até o dia 4 de janeiro de 2013. A pasta destaca que é importante conferir o resultado do telematrícula para saber em qual unidade de ensino o aluno estudará. Caso o responsável não compareça na data estipulada, o estudante perderá a vaga.
Os pais ou responsáveis legais deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Confira a documentação necessária:
Educação infantil
- Original e cópia da Certidão de Nascimento;
- Duas fotos 3X4;
- Comprovante de residência;
- Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
- Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Ensino fundamental/Ensino médio
- Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Duas fotos 3X4;
- Comprovante de residência,
- Tipagem sanguínea e fator RH;
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
- Título de Eleitor, quando for o caso;
- Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar;