Uma mulher de 60 anos foi estuprada neste domingo (23/12) na Quadra 17 do Park Way. Segundo a 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o assaltante invadiu o condomínio, onde há apenas uma casa, arrombou três portas no intuito de furtar, e acabou atacando a senhora. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) para tomar o coquetel anti-hiv e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
No hospital a vítima foi interrogada e confessou às autoridades que durante o ato sexual, o estuprador perguntou se ela queria se casar com ele, o que leva a polícia a acreditar que a senhora o conheça e que talvez ele trabalhe na obra do condomínio em construção. Porém, a mulher está muito abalada. Em depoimento prestado na tarde de hoje, ela relatou que por volta de 1h deste domingo estava arrumando a cama para deitar-se quando ouviu fortes batidas na porta de entrada. Ela estava sozinha e só deu tempo de trancar a porta do quarto e ligar para a Polícia Militar de Vargem Bonita.
Segundo a ocorrência, ela dormia lá a pedido dos proprietários, que se mudaram recentemente. Ainda de acordo com a polícia, o lote está sendo fracionado para a construção de novas moradias e, como está vazio, a entrada é de fácil acesso, o que pode ter facilitado o ocorrido. O imóvel é protegido apenas por uma cerca de arame farpado porque o muro também está em construção. Nada foi roubado pelo estuprador. O autor do crime deverá responder à Justiça pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, com pena de até 15 anos de prisão.