Cidades

Motoristas encontram lentidão entre o Riacho Fundo I e o Núcleo Bandeirante

postado em 27/12/2012 07:43
Após feriado de Natal, o trânsito começa a voltar ao normal nesta manhã de quinta-feira (27/12) no Distrito Federal. Na EPNB, por exemplo, os motoristas encontram lentidão entre o Riacho Fundo I e o Núcleo Bandeirante. Apesar disso, a velocidade média varia entre 40 km/h e 60 km/h.

Nas demais vias de acesso ao Plano Piloto, a quantidade de carros é grande, mesmo assim, os carros conseguem atingir a velocidade média das vias sem dificuldades, segundo informações da Companhia de Policia Rodoviária (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

É o caso do trânsito na descida do Colorado, que apesar de muitos carros presentes na via, não há ponto de retenção. Na Epia, o fluxo é intenso, mas os motoristas não encontram dificuldades. Nas pistas do Lago Sul o trânsito é tranquilo, sem qualquer ponto de retenção.


Há muitos carros na pista da Estrutural, mas o fluxo é tranquilo na via Norte e Sul. Foi registrado nesta manhã, até por volta das 7h30, apenas um pequeno acidente na entrada do viaduto entre a BR-070 e a Estrutural. Dois motoqueiros caíram, por conta da presença de óleo na pista, mas eles estão bem, com algumas escoriações apenas.

Na EPTG o fluxo é tranquilo e sem congestionamento. Na BR-060 o trânsito flui bem, não há ponto de retenção e nem acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação