Cidades

Um homem e duas adolescentes participam de sequestro relâmpago no Recanto

postado em 27/12/2012 16:21
Um homem foi preso e duas adolescentes apreendidas nessa madrugada de quinta-feira (27/12), no Recanto das Emas, suspeitos de participarem de um sequestro relâmpago. Segundo a Polícia Civil, a vítima, o motorista Válter Vieira da Silva, de 45 anos, estava em frente ao marcado atacadista, na QE 122, quando foi abordado pelo trio. O motorista foi obrigado a dirigir o carro até o Riacho Fundo, onde foi abandonado.

A Polícia Militar foi informada do crime e encontrou o veículo de Válter já no Recanto das Emas. Havia um outro homem dentro do carro. Ele informou que na casa do suspeito, Helerson Matos, de 23 anos, havia drogas. A PM foi ao local e encontrou três porções de maconha e uma balança de precisão.



Os dois homens foram levados para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Na DP, a vítima reconheceu apenas Herleson como autor do crime. O outro ocupante do veículo foi liberado. As duas adolescentes foram levadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação