Cidades

Grupo de jovens se perde no caminho para uma cachoeira no Recanto das Emas

postado em 27/12/2012 22:17

Quatro jovens, um de 16, outro de 17, 19 e 23 anos se perderam em uma região de mata fechada no Recanto das Emas, no início da noite desta quinta-feira (27). Os rapazes saíram de casa por volta das 17h para fazer uma trilha de bicicleta em direção a uma cachoeira, nos fundos da quadra 511, mas se perderam quando escureceu. Os bombeiros foram acionados às 20h40 para fazer o resgate do grupo, que foi orientado a voltar para a cachoeira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas duas viaturas e nove homens para fazer o resgate, que ocorreu por volta das 23h10. O estudante, 17 anos, que acionou o socorro, afirma que é a segunda vez que o grupo faz a trilha, mas, na outra ocasião, eles percorreram o caminho pela manhã. "Conheço a região, mas não conhecia a mata direito." O grupo esperou o resgate por quase três horas, ninguém ficou ferido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação