Cidades

Uma tonelada de frutas e quase 900 produtos são recolhidos em fiscalização

postado em 02/01/2013 18:17

A operação de fiscalização "Choque de Ordem" passou por Taguatinga e Ceilândia, nesta quarta-feira (2/1), recolhendo produtos que eram comercializados ilegamente.

A maior apreensão foi em Taguatinga. No Pistão Norte, foram recolhidos 430 kg de frutas que eram vendidas em dois carros. No Pistão Sul, mais 10 kg de balas, 14 carteiras de cigarro, além de outras bebidas e produtos foram apreendidos. No final do dia, em um semáforo da QNM 9, foram recolhidos 600kg de laranja, além de produtos vendidos ilegalmente.


Em Ceilândia, mais de 800 mídias falsificadas foram encontradas. O vendedor fugiu do local. Todos os produtos recolhidos podem ser recuperados no depósito da Agência de Fiscalização (Agefis), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), mediante pagamento de multa e apresentação de nova fiscal, com exceção dos alimentos, que serão doados, e as mídias piratas que serão destruídas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação