Cidades

Homem é preso por injúria racial após ofender policial militar

postado em 07/01/2013 16:47
Um homem foi preso por injúria racial contra um policial militar, no Cruzeiro Velho. Divanei Rodrigues Machado, 35 anos, teria chamado o policial de "preto safado" e ameaçado o oficial. O crime ocorreu na noite de domingo, (6/1).

O delegado Mario Henrique Jorge, da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), informou que Machado teria entrado em um posto de conveniência, em uma rodovia do Cruzeiro Velho e discutido com o funcionário Paulo Sérgio de Moraes Freitas, 49 anos. " Vou quebrar sua cara com uma garrafa", falou Machado à Freitas.

Ao ver a discussão, um outro funcionário chamou a Polícia Militar, que tentou conter a briga, mas Machado começou a xingar os policiais e foi preso por desacato. O homem resistiu a prisão, foi algemado e levado para a 3; DP. Na delegacia, ele continuava a insultar os policiais, até que virou para um deles e falou: "preto safado, vou te pegar".


Divanei Machado tem 11 passagens pela polícia por crimes de dano, ameaça, lesão corporal e injúria. Ele será indiciado por injúria qualificada, desacato, resistência e ameaça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação