Cidades

Família de jovem desaparecido oferece recompensa por informações

postado em 08/01/2013 09:27
A família de Artur Paschoali, 19 anos, tenta agora outra estratégia para conseguir novas pistas sobre o , no Peru. Seguindo dicas da polícia peruana, os pais do estudante oferecerão recompensa a quem souber de informações que levem ao paradeiro do garoto.

Segundo Felipe Paschoali, irmão de Artur, não há um valor estipulado, mas a atitude é apenas uma forma para incentivar ajudas. "Qualquer atitude nesse sentido é muito válida. Isso nos faz ter mais esperanças, embora não deixamos de ser fortes nunca", disse.

Segundo o irmão do jovem, qualquer ajuda é válida neste momento
[SAIBAMAIS]A decisão foi tomada na tarde dessa segunda-feira (7/1), mas até a manhã desta terça (8), ainda não há novidades sobre o caso. O jovem está desaparecido há 18 dias, quando em 21 de dezembro deixou os pertences no restaurante onde trabalha e saiu para tirar fotos de Machu Picchu. Desde então, a família não tem mais notícias dele. , mas a informação não foi confirmada.

Ontem, . "A polícia e o governo do Peru estão fazendo tudo que está ao alcance deles. Se o helicóptero e os cães ainda não chegaram, é por algum motivo", esclareceu Felipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação