Cidades

Polícia detém, em Santa Maria, trio suspeito de assaltar mulher no Gama

postado em 08/01/2013 14:35
Uma mulher de 27 anos foi assaltada na noite dessa segunda-feira (7/1) no Gama após descer do ônibus em uma parada na quadra 20 do Setor Leste. Ela foi abordada por três suspeitos, dois maiores e um menor de idade, que passavam em um carro Volkswagen. Os suspeitos levaram o relógio e a bolsa, com dois celulares, um relógio, cartões de crédito, documentos pessoais e R$ 64.

Após a infração, que ocorreu por volta das 22h40, os suspeitos foram detidos em Santa Maria, por agentes do 26; Batalhão da PM. Os pertences da vítima foram encontrados no interior do veículo e os infratores foram encaminhados para a 33; DP no fim da noite.

O menor foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) do Plano Piloto e os outros dois permanecem na 33; DP. Por falha no sistema da Polícia Civil, não foi possível confirmar se os suspeitos possuem alguma passagem pela polícia. Os maiores devem ser autuados por corrupção de menor e roubo qualificado. Eles podem pegar de quatro a dez anos de prisão. O jovem vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação