Cidades

Apesar de intenso, trânsito flui bem nas principais vias do DF

postado em 10/01/2013 08:10
Motoristas devem manter atenção redobrada na manhã desta quinta-feira (10/1), pois as principais pistas de acesso ao Plano Piloto ainda estão molhadas. Apesar da chuva da madrugada e da grande movimentação nas vias, o trânsito flui bem, de acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na descida do Colorado, o movimento é intenso, mas não há pontos de retenção e a chuva deu lugar a uma pequena garoa. Apesar da grande quantidade de carros na Epia, motoristas conseguem dirigir na velocidade média da via.



A pista Norte e Sul da Estrutural continuam a ser uma boa opção. Não há congestionamento, apenas um ponto de retenção na altura do viaduto Ayrton Senna. Com a quantidade de carros abaixo do normal, por conta do período de férias escolares, o trânsito nas pistas do Lago Sul flui bem e carros conseguem desenvolver a velocidade média da via.

O trânsito flui lentamente na BR-040, mas não há pontos de retenção; o mesmo ocorre na EPNB. A PRF registrou um acidente na BR-060, por volta das 7h desta segunda-feira. O veículo teria saído da pista e capotado. Mas não há vítimas e o trânsito flui bem na via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação