Os pais do , iriam prestar depoimento nesta sexta-feira (11/1), mas o mau tempo fez com que a viagem para depor fosse adiada. A informação é do irmão de Artur, Felipe Paschoali.
O casal deveria viajar hoje para Quillabamba, cidade que fica no norte do país, a 206 km de Santa Teresa, onde o jovem foi visto pela última vez. No entanto, o tempo complicado da região impediu a viagem. Segundo Felipe, o tempo está muito instável. "Está chovendo muito, as vezes faz sol. É frio de noite e quente de dia."
A viagem deve ocorrer, então, na segunda-feira (14/1), com mais tranquilidade. Felipe fala quase diariamente com os pais, geralmente no final do dia para se informar sobre os resultados das buscas.
Felipe diz que o número de policiais envolvidos nas buscas não tem aumentado. Os pais estão junto com as equipes, e quando falam com o jovem trocam apenas algumas palavras, em conversas curtas, para passar apenas as informações mais relevantes.
Até agora não houve nenhuma nova pista do paradeiro de Artur. O irmão afirmou que está confiante e acredita que neste final de semana possam haver novidades.
Com informações de Roberta Abreu