Cidades

Disputa por ponto de tráfico de drogas leva a dupla tentativa de homicídio

Tribunal de Taguatinga condena acusados de tentar matar homem e mulher no ponto de venda, em Taguatinga Norte

postado em 16/01/2013 19:47
O Tribunal do Júri de Taguatinga condenou dois homens por dupla tentativa de homicídio durante a disputa por um ponto de venda de drogas. O crime ocorreu em setembro de 2006, e a sentença saiu nessa terça-feira (15/1).

Diego Luiz da Fonseca deve cumprir 17 anos de prisão por duas tentativas de homicídio qualificado por motivo torpe e por porte ilegal de arma de fogo. Luiz foi condenado a 16 anos por participar de duas tentativas de homicídio qualificado por motivo torpe. Eles ainda podem recorrer das decisões.



O ponto de venda de drogas ficava na QNL 20, de Taguatinga Norte. Diego, acompanhado de Luiz, efetuou disparos contra Waldivino Gomes Ferreira, que chegou a ficar ferido, e também contra uma mulher que estava no local e não foi atingida.

Os dois condenados negam o crime. Diego diz que não atirou contra as vítimas e não estava no local no dia do crime. Luiz diz que ficou sabendo dos fatos depois que foi preso acusado de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação