Moradores do Condomínio Privê em Ceilândia tentaram linchar um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. De acordo com o delegado titular da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) Marcelo Portela, o rapaz teria praticado um novo abuso na tarde desta quinta-feira (17/01). A vítima é parente do suspeito.
Em outubro, a avó das duas crianças, de sete e nove anos, tinha denunciado um abuso. Ele namorava a filha dela, mãe das crianças, e o crime teria ocorrido em Pedregal (GO). Nesta quinta-feira (17/1) ele foi até o condomínio onde mora a família e teria sido flagrado pela senhora abusando do filho mais velho da ex-namorada. A mulher começou a gritar e populares que estavam por perto tentaram linchá-lo e quebraram o carro dele.
O homem ficou muito machucado e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Ceilândia onde foi atendido e medicado, antes de ser encaminhado para a 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O suspeito mora no Novo Gama e disse que tinha ido para Ceilândia entregar o dinheiro do aluguel para a mãe das crianças. Ele nega o crime. Se condenado por estupro de vulnerável, pode pegar pena de oito a 15 anos.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]