Cidades

Homem é preso na Feira dos Goianos por tentar vender mídia pirata

Com o suspeito, estavam 234 CDs e DVDs falsificados; se condenado, pode pegar até quatro anos de reclusão por violação de direito autoral

postado em 30/01/2013 17:51

Operação também passou por outras áreas de Taguatinga e recolheu alimentos e produtos comercializados ilegalmente

Um homem que tentava vender 234 mídias piratas foi preso pela fiscalização após ser flagrado na Feira dos Goianos, nesta quarta-feira (30/1). A operação apreendeu outros 400 CDs e DVDs falsificados, além de 380 produtos que eram vendidos irregularmente.

O vendedor foi encaminhado à 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde prestou depoimento e pagou fiança de R$ 220. Ele deve responder ao processo em liberdade, e, se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão, além de ter que pagar multa por crime de violação de direito autoral.



Durante a tarde, a operação percorreu outros pontos de Taguatinga. Próximo ao Taguacenter, foram recolhidos 500 kg de frutas, além de outros produtos e alimentos comercializados irregularmente. Na Avenida Comercial Norte, foi encontrada uma mochila abandonada com 400 CDs e DVDs piratas. No centro de Taguatinga, foram confiscados 300 kg de frutas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação