Cidades

Técnico em enfermagem é preso suspeito de estuprar 16 pacientes em hospital

Ele confessou que é homossexual e que estuprou as vítimas, segundo a Polícia Civil

postado em 31/01/2013 17:15
Suspeito de abusar sexualmente de 16 pacientes, todos homens

O técnico em enfermagem Carlos Eudes Rocha foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar pelo menos 16 pacientes, todos homens, no Hospital Regional do Jardim Ingá. A prisão ocorreu em 17 de dezembro, após diretores do Hospital São Matheus, no Cruzeiro, desconfiarem do funcionário, mas a polícia só divulgou as informações nesta quinta-feira (31/1).

Em coletiva, o titular da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Mário Henrique Garcia, afirmou que foi encontrado um vídeo com imagens do técnico abusando de pacientes que estavamm inconscientes. Os crimes teriam ocorrido apenas no Hospital Regional do Jardim Ingá, onde Rocha foi demitido em setembro de 2012.
Segundo a polícia, o suspeito foi interrogado e confessou todos os crimes. Ele disse ainda que é homossexual, afirmou o delegado-chefe da 3; DP.

A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital Regional do Jardim Ingá, mas não obteve retorno.

Santa Helena


[SAIBAMAIS]Dentro do Hospital Santa Helena, na Asa Norte, um na terça-feira (29/1) suspeito de abusar sexualmente de uma paciente cega, enquanto passava uma pomada na vítima, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Francisco Coutinho foi preso pela 2; Delegacia de Polícia.

A assessoria de imprensa do Hospital Santa Helena informou, em nota, que o ex-funcionário somente foi admitido, após apresentar certidão criminal negativa. Entretanto, a polícia informou que Coutinho tem passagem pela polícia por porte de droga.

Com informações de Kelly Almeida

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação