Cidades

Operação da Agefis interdita 16 boates do DF sem alvará de funcionamento

Fiscalização fechou casas noturnas em Ceilândia, na Estrutural, no Guará e no Setor de Indústria Gráfica (SIG)/Sudoeste, além do Lago Sul

postado em 01/02/2013 10:40
A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) interditou 16 casas noturnas do Distrito Federal que estavam sem alvará de funcionamento ou com o documento vencido.
Inicialmente, a Agefis havia informado que 18 boates tinham sido interditadas, porém, a agência corrigiu o número para 16 estabelecimentos interditados em operação iniciada na noite de quinta-feira (31/1). No tatal, foram vistoriados 30 casas noturnas.

Segundo a Agefis, foram fechados 13 estabelecimentos em Ceilândia, um na Estrutural, um no Guará, três no Setor de Indústria Gráfica (SIG)/Sudoeste, e um no Lago Sul.
No SIG e Sudoeste, os bares Primeiro e Stadt Beer e a boate Apple acabaram interditados por falta de licença de funcionamento. Eles devem permanecer fechados até a regularização da situação das casas. No Lago Sul, a boate interditada foi a NYC Lounge. A Agefis não liberou a lista completa dos estabelecimento fechados.



[SAIBAMAIS]A agência informou, ainda, que "essa é uma ação que existe antes do mas que o início das fiscalizações deste ano foram antecipadas a pedido do governador do DF, Agnelo Queiroz".
Com informações de Ariadne Sakkis

Confira a reportagem da TV Brasília.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação