Um técnico de radiologia é acusado por uma paciente de abuso sexual durante um exame. O caso teria acontecido no dia 11 de janeiro, quando a paciente foi realizar um exame de raio-X no Hospital Regional do Gama.
Segundo a mulher, ela se preparava para o exame, quando o técnico teria apertado sua perna, na altura do quadril, e falado: "Eu gosto é de mulher com carne". A paciente registrou a ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
A polícia está apurando o caso. Os envolvidos já foram ouvidos e agora a delegacia busca outros elementos para saber se o técnico será indiciado ou não.
Casos anteriores
[SAIBAMAIS]Este é o terceiro caso de suspeita de crimes sexuais cometidos dentro de hospitais que foram descobertos nesta semana. Os outros dois casos envolveriam estupros a pacientes.
No Hospital Santa Helena, um funcionário foi preso em flagrante na terça-feira (29/1) que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mulher é deficiente visual e o técnico de enfermagem estaria dando banho na vítima quando o crime teria ocorrido.
No Jardim Ingá, . Os crimes teriam ocorrido no Hospital Regional da região e as vítimas seriam todas do sexo masculino e estariam inconscientes no momento do estupro. O crime teria sido descoberto após a descoberta de um vídeo com imagens do técnico abusando dos pacientes.
Confira a reportagem da TV Brasília sobre a prisão do técnico em enfermagem.
[VIDEO1]
Com informações de Kelly Almeida