Cidades

Fãs brasilienses comentam o sucesso da série de livros Fazendo meu filme

A escritora brasileira Paula Pimenta faz sucesso entre as pré-adolescentes

postado em 02/02/2013 11:11
Ana Beatriz, 12 anos, Laura,11,  Kristine, 11, Karoline, 12, e Manuela, 11, já leram os quatro livros da série

Sabe aquelas histórias que, quando você começa a ler, não consegue mais parar? Parece que a gente mergulha dentro do livro, onde ficção e realidade se tornam uma coisa só: é como se apertássemos o botão de stop! no mundo real e os personagens do livro passassem a existir.

Pois é assim que as fãs da escritora Paula Pimenta ; as pimentinhas ; descrevem os livros da série Fazendo meu filme. Se você ainda não conhece Fani, Leo, Gabi, Natália, Mateus e Christian, prepare-se para saber tudo sobre as aventuras que andam fazendo a cabeça da galera. Mas se você já é amigo íntimo desses personagens, descubra agora todos os detalhes para se tornar um Pimentinha de verdade.

Tudo começou em 2008, quando a mineira Paula Pimenta resolveu contar, num livro, a história de uma garota muito comum. Fani é assim, cheia de expectativas sobre o mundo, e tem aquela vontade que todo mundo tem de ser muito feliz.

[VIDEO1]

A escritora brasileira Paula Pimenta faz sucesso entre as pré-adolescentes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação