Cidades

Mais de 2 mil policiais vão reforçar a segurança do DF durante a folia

Os bombeiros vão fazer vistorias nos locais de festa no carnaval e o Detran vai intensificar as blitzes de trânsito

postado em 04/02/2013 10:14
Durante o carnaval, o policiamento vai ser reforçado no Distrito Federal. Ao todo, 2.325 policiais militares estarão nas ruas para fazer a segurança nos quatro dias de folia, de sábado (9/2) a terça-feira (12/2). As delegacias especializadas também devem com mais policiais civis.

Na Passarela da Alegria, local dos desfiles das escolas de samba do DF, no Eixo Monumental, o Corpo de Bombeiros fará vistorias nas arquibancadas e saídas de emergência. A localização dos extintores de incêndio também será conferida. O local será liberado somente após a análise de todos os itens de segurança. Serão 524 bombeiros que vão realizar vistorias técnicas e atendimento pré-hospitalar.

O folião que for dirigir deve evitar ingerir bebida alcoólica, porque o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai intensificar as blitzes com testes de bafômetro. O Detran vai mobilizar 100 agentes na fiscalização do trânsito e na sinalização, desvio e bloqueio de vias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação