Cidades

Filhote de gata é atingida por tiro de espingarda e gera revolta na web

A dona do animal vai denunciar à polícia a agressão contra o bicho

postado em 07/02/2013 11:08
A gatinha Odara foi atingida no lábio inferior
Uma filhote de gato de apenas três meses levou um tiro de espingarda de chumbinho na noite desta quarta-feira (6/2), na Quadra 4, do bairro Jardim Roriz, de Planaltina. Segundo a dona do animal, a professora Suellen Godoi, 27 anos, o sobrinho foi testemunha do crime. "Ele viu o vizinho subindo no telhado e atirando no animal, por volta de 22h", denunciou.

A gatinha Odara foi atingida no lábio inferior, mas segundo Suellen, está se recuperando. A dona pretende levar o bicho ao veterinário nesta quinta-feira (7). Somente após a análise de um profissional, a dona vai fazer uma ocorrência na delegacia de Planaltina.



Odara foi adotado pela professora em dezembro. "Ninguém tem direito de maltratar um bichinho só porque subiu no telhado. Isso quer dizer que se um cachorro latir, ele tem direito de atirar nele? O vizinho agiu com maldade", afirmou a mulher.

A foto do animal foi postada na rede social Facebook e gerou revolta. "Ai que crueldade", comentou uma das amigas de Suellen.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação