postado em 17/02/2013 18:41

Dois cadáveres foram encontrados na quadra 501 do Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia Sul, na noite deste domingo (17/2). Uma das vítimas, que dirigia um veículo modelo Uno no momento do homicídio, foi encontrada com, pelo menos, 20 marcas de tiros. O corpo da outra vítima foi encontrado fora do carro com, pelo menos, dois disparos na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 16h30. A polícia suspeita que a motivação do crime seja acerto de contas, já que uma das vítimas é suspeita de ter cometido um assassinato no sábado (16), no mesmo endereço onde foram mortas.
Policiais da 23; Delegacia de Polícia estão no local, fazendo investigações. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Aguarde mais informações