O cachorro Lion, que desapareceu em um voo da TAM com conexão em Brasília, na segunda-feira (11/2), pode ter sido encontrado a aproximadamente 30 km do Aeroporto Juscelino Kubitschek. A dona do animal, Jenyfer Rodrigues, de 20 anos, reconheceu o animal pela internet, em uma página do Facebook, nesta segunda-feira (18/2).
A história começou quando Jenyfer e o marido, Ricardo Rodrigues, se mudaram de Campo Grande (MS) para Praia Grande (SP), e foram em um voo com conexão em Brasília. O sumiço do cachorro aconteceu no aeroporto JK.
A universitária Priscila Rodrigues, 25 anos, achou um cachorro muito parecido com Lion perdido na quadra QNP 14, em Ceilândia Sul, na última quinta-feira (14/2) e postou, então, fotos do animal na internet. Já em Praia Grande, a dona reconheceu animal pelo Facebook. No entanto, após ver com mais atenção as imagens tiradas do animal, ficou com dúvidas sobre é realmente o cachorro perdido.
Para fazer a confirmação do animal, Jenyfer pediu uma passagem para que ela e o marido venham até a cidade para buscar o Lion. "A TAM queria mandar o cachorro pra cá, mas eles perderam a credibilidade com a gente. Quero ir pessoalmente à Brasília e trazer o cachorro no colo", disse Jenyfer.
A TAM liberou as passagens e o casal deverá chegar em Brasília nos próximos dias.
Com informações de Bárbara Vasconcelos.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]