Os donos de Lion, o cãozinho desaparecido durante uma conexão no Aeroporto Internacional de Brasília na semana passada, chegam nesta terça-feira (19/2) na capital para ver o animal parecido encontrado em Ceilândia. Mesmo se não for Lion, o casal pretende adotá-lo.
Mistério
Quando o alto-falante do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek anunciou que um cão transportado pelo voo JJ3578 havia desaparecido enquanto as malas eram retiradas da aeronave com destino a Praia Grande, em São Paulo, o casal Jenyfer de Alcântara, 20 anos, e Ricardo Rodrigues, de 25, mal pôde acreditar.
O cachorro era o companheiro da dupla havia dois anos. Uma foto publicada na internet na sexta-feira (15) e reconhecida ontem encheu os jovens de esperança por algumas horas: eles acreditavam que era o animal de estimação. Ontem à noite, depois de ver as fotos feitas pelo Correio, ficaram ainda confusos, mas, por e-mail, responderam: ;Este não é o nosso cachorrinho;. Em entrevista por telefone, Ricardo desabafou: ;Estamos desolados;.