Cidades

Após registro de sete homicídios em 24 horas, violência continua no DF

Entre ontem e hoje, pelo menos um assassinato, uma tentativa de homicídio e outra de latrocínio foram registradas

postado em 19/02/2013 09:56
Após um fim de semanado Distrito Federal e do Entorno, os números da violência continuam a crescer. Pelo menos um assassinato, uma tentativa de homicídio e outra de latrocínio foram registradas entre segunda-feira (18/2) e esta terça-feira (19/2).

Na noite de ontem, um homem de 23 anos foi morto a tiros na Quadra 50 do Setor Leste, no Gama. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Gama, onde não resistiu aos ferimentos.



No Paranoá, um comerciante de 43 anos e a esposa, de 33, foram vítimas de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) dentro do estabelecimento comercial do casal. De acordo com a polícia, o proprietário da loja tentou impedir que os assaltantes levassem a bicicleta de um dos clientes e foi atingido por um tiro.

[SAIBAMAIS]A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Paranoá. Os suspeitos fugiram e levaram uma bicicleta, além de R$ 20. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o crime.

Ainda no Paranoá, um homem de 22 anos foi preso após tentar matar a tiros um adolescente de 15. O suspeito foi levado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação