Publicidade

Correio Braziliense

Sequestros relâmpago assombram o DF: na terça-feira foram dois casos

O primeiro crime ocorreu em Taguatinga Norte e o segundo próximo a Águas Claras; os suspeitos levaram além dos veículos, celulares, eletroeletrônicos e documentos pessoais das vítimas


postado em 20/02/2013 08:56 / atualizado em 20/02/2013 14:42

Após o início das ações da Polícia Militar para combater os sequestros relâmpago no Distrito Federal, novos casos violentos voltam a ocorrer. Pelo menos dois roubos com restrição à liberdade ocorreram na noite dessa terça-feira (19/2). O primeiro foi registrado em Taguatinga Norte e o segundo nas proximidades de Águas Claras.

Por volta das 21h de ontem, um homem de 53 anos foi abordado por três suspeitos armados na Avenida Sandu Norte, em Taguatinga. De acordo com a polícia, por meio de ameaças e agressões, os criminosos conseguiram chegar até a casa da vítima, próximo a BR-020 em Sobradinho.
 
Na residência, os suspeitos amarraram o homem e levaram, além do veículo, celular, eletroeletrônicos e documentos pessoais da vítima. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o crime.

Na mesma noite, enquanto conversava do lado de fora do carro em um posto de combustível próximo a Águas Claras, um casal foi abordado por dois homens armados. As vítimas foram obrigadas a entrar no veículo, onde foram liberadas em frente a um shopping na Epia, após passarem cerca de 20 minutos nas mãos dos suspeitos.

Além do veículo do casal, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Os suspeitos dos dois casos fugiram.
 
Confira a reportagem da TV Brasília
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade