Cidades

Mulher é vítima de sequestro relâmpago no Sudoeste na hora do almoço

Vítima foi abordada por três suspeitos; um deles, um adolescente, rendido por frequentador de academia

Renato Alves
postado em 20/02/2013 13:36

[VIDEO1]

Uma mulher foi levada por sequestradores no estacionamento do Bloco G da Quadra 104 do Sudoeste, na tarde desta quarta-feira (20/2). O crime ocorreu na hora do almoço, quando o bairro nobre recebe o maior número de moradores e visitantes.

A polícia conseguiu apreender um dos sequestradores, que disse ser menor de idade
A vítima entrava no carro, um Clio, após almoçar em casa, quando foi abordada por três suspeitos, por volta das 13h. O trio estava sentado debaixo do bloco da frente, esperando o momento de agir, segundo testemunhas.

O porteiro de um dos blocos pediu ajuda a um jovem que passava pela quadra. Professor de luta de uma academia da Avenida Comercial do Sudoeste, ele conseguiu render um dos sequestradores. Em seguida, chegaram policiais militares. A eles, o suspeito disser ter menos de 18 anos.

Repórteres do Correio Braziliense testemunharam a apreensão feita pelo aluno da academia. Ele pediu para não ter o nome publicado. Com o suposto adolescente rendido, PMs fizeram ele telefonar para um dos comparsas, que atendeu a ligação e desligaram logo em seguida.



Os outros dois sequestradores saíram com a vítima e o veículo dela. Ela foi deixada na Cidade do Automóvel, por volta das 13h30. O carro da mulher ainda está em posse dos sequestradores. A polícia busca os suspeitos.

Aguarde mais informações

Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação