postado em 20/02/2013 14:11
Um sargento do 9; Batalhão do Gama estava de folga e seguia para casa, quando se deparou com uma motocicleta parada na via. O policial parou o veículo ao escutar os gritos de socorro de uma garota. O militar percebeu que próximo à motocilceta havia um casal se agredindo fisicamente. O flagrante ocorreu na tarde dessa terça-feira (20/2).Leia mais notícias em Cidades
Segundo o policial, a adolescente de 17 anos estava com uniforme da escola e prestes a sofrer abuso sexual. Ao notar a aproximação do militar, o suspeito Rogério Moreira Sérgio, 23 anos, tentou fugir na moto. O sargento perseguiu o rapaz.
Após alguns quilômetros, o policial deu um tiro pra cima, Rogério se assutou, perdeu o controle da motocicleta e caiu. O suspeito foi detido e levado à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrada a ocorrência.
O jovem tem passagem na polícia por tentativa de estupro e estupro. Segundo a Polícia Civil, há registros de casos registrados no Gama bem semelhantes a este, onde um homem abusa de adolescentes e foge em uma motocicleta. A polícia fará uma investigação para comprovar se o suspeito de cometer outros abusos se trata de Rogério Moreira.