postado em 20/02/2013 18:50
Humberto de Andrade Pereira, acusado de seis sequestros relâmpagos na Asa Sul, foi preso nesta quarta-feira (20/2). Ele abordava as vítimas em estacionamentos dos prédios comerciais e as levava para uma área próxima à Escola do Ipê, no Park Way.Desde outubro do ano passado, Humberto cometia os sequestros relâmpago e agia com extrema violência, com uma arma de arma. Vítimas relataram que, depois de liberá-las no Park Way, ele obrigava as pessoas a correr, sob ameça de morte.
Humberto já tinha passagens na polícia por dois roubos, além de porte de arma e homicídio qualificado. O suspeito nunca agia sozinho; normalmente, cometia os crimes em parceria com duas ou três pessoas.
A titular da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), Mabel Correa, disse que há relatos de que Humberto também roubou carros no Gama. Além disso, a polícia divulgou uma foto do criminoso porque ele pode ter vitimado outras pessoas.
Humberto pode pegar 15 anos de prisão, a partir de cada um dos crimes cometidos. Agora, a polícia busca os comparsas dele que, provalvemente segundo a delegada, seriam menores e, por conta disso, o acusado pode responder também por formação de quadrilha e corrupção de menores.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]