Luiz Calcagno
postado em 26/02/2013 00:15
Um táxi e um Fiat Uno branco bateram de frente próximo a uma tesourinha da quadra 110 da Asa Norte na noite desta segunda-feira (25). O Uno, que seguia das quadra 200 em direção a 110 Norte, era guiado por uma mulher, que invadiu a contramão e bateu de frente com um Siena prata. A motorista, que tinha por volta de 35 anos, estava acompanhada pelo filho, de aproximadamente 12 anos.
O garoto teve escoriações leves. Já a mulher teve ferimentos no rosto e, ao ser atendida pelos bombeiros, se queixou de dores na coluna. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Nivaldo Rodriguez da Paz, os dois foram levados conscientes para o Hospital de Base do DF.
;Ela estava consciente e se mexia. Todos estavam bem. Para nós, ela contou que, quando percebeu, já tinha mudado de faixa;, afirmou o bombeiro.
O taxista, Francisco Cardoso, de 45 anos, relatou que quando percebeu que o Uno tinha invadido a contramão tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. ;Eu acho que ela passou mal. Foi tudo muito rápido;, relatou.
A Polícia Civil vai fazer a perícia dos veículos e a ocorrência será registrada na 2; DP da Asa Norte.