O sonho de cinquenta adolescentes aspirantes a modelo acabou na delegacia, nesta quinta-feira (27/2). O grupo seguia do Guará para o Rio de Janeiro, onde tentaria a sorte na carreira, mas acabou sendo surpreendido por uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal.
Cães farejadores encontraram cerca de 150 gramas de maconha com o Diego Giallanza, 24 anos, responsável pelo grupo, além de apetrechos usados para o preparo do cigarro.
De acordo com Jeferson Gimenes, titular da 4; Delegacia de Polícia (Guará), a operação foi desencadeada após os policiais receberem duas denúncias anônimas. Segundo a polícia, os pais dos adolescentes pagaram R$ 1.200 para que os filhos passassem uma semana no Rio para conhecer "a vida de uma estrela".
Um pai que viajava junto com as filhas contou que a polícia parou o ônibus e o guia disse que era "intriga da concorrência". "Os policiais pediram para colocar todas as bolsas no meio-fio para que fossem vistoriadas pelos cães farejadores".
De acordo com o pai, que preferiu não se identificar, nada foi encontrado com os passageiros, apenas com o guia. "Vou continiuar a viagem, porque é o sonho das minhas filhas", afirmou.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]