Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher morre esfaqueada em shopping no Cruzeiro; suspeito foi detido

Victor Medeiros Broges é marido da vítima. Casal tem um filho pequeno, segundo colegas da mulher assassinada


Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada no Terraço Shopping, no Cruzeiro, por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (1;/3), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, Victor Medeiros Borges, 28 anos, marido da vítima, foi detido no local. Fernanda Grasielly de Almeida Alves tinha 24 anos, e era moradora de Santa Maria. Colegas dela informaram que o casal tem um filho pequeno.

O companheiro invadiu a loja em que ela trabalhava e desferiu um golpe. Fernanda correu para a área do provador, onde ele a atingiu com outra facada, na nuca. A vítima ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, gritando por socorro, mas caiu atrás do balcão de informação, próximo a uma cafeteria.

De acordo com testemunhas, os primeiros-socorros foram feitos pelos seguranças que tentaram estancar o sangue da vítima, mas não conseguiram. Em seguida chegaram os socorristas do shopping para reanimá-la com massagem cardíaca, mas a jovem ja havia perdido muito sangue e acabou morrendo no local.


O suspeito foi imobilizado dentro do banheiro pelos seguranças do centro de compras. Victor Medeiros foi encaminhado para a 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro). A polícia informou que ele chegou na DP muito transtornado e pediu uma camisa. O pedido foi negado, segundo a polícia, para evitar que ele cometesse suicídio.

A Polícia Civil está no local fazendo a perícia. A área onde o crime aconteceu foi isolada, mas o shopping funciona normalmente.