Cidades

Cerca de 600 produtos e uma tonelada de alimentos são apreendidos

Vinte e sete pares de sandálias que eram vendidos em uma banca instalada em frente às lojas do centro do Gama foram recolhidas

postado em 01/03/2013 19:47
Cerca de 600 produtos e aproximadamente uma tonelada de alimentos do comércio de rua não autorizados foram apreendidos durante uma operação realizada nesta sexta-feira (1;/3), pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), pela Agência de Fiscalização (Agefis) e pela Polícia Militar.

Na plataforma superior da rodoviária, no calçadão entre dois centros comerciais da região, foram recolhidos 479 produtos. Entre eles havia sacos de lixo, panos, cintos, flanelas, máquinas de cortar cabelo, garrafas d;água, carteiras e correias de sandália.



Na plataforma inferior do terminal, agentes e fiscais recolheram 50 kg de balas, além das mercadorias usadas por um tatuador que trabalhava no local sem autorização.

Na DF-001, próximo à entrada do Recanto das Emas, agentes e fiscais apreenderam três mesas, 23 casinhas de cachorro e outros 52 produtos, entre mesas, cadeiras, refrigerantes e garrafas de água. Cerca de 300 kg de milho também foram para depósito.

Os produtos apreendidos foram levados ao depósito da Agefis e poderão ser recuperados em até 30 dias com a apresentação de nota fiscal e pagamento de multa, exceto os perecíveis, que poderão ser doados a entidades cadastradas pela Agência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação