Cidades

Dentre passageiros que ficaram presos no metrô, há uma grávida

Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para os hospitais do DF; uma grávida está em observação e pacientes que foram levados para o Hospital da Ceilândia ainda não receberam atendimento por falta de médicos

postado em 08/03/2013 12:45
Cerca de 20 pessoas que estavam dentro do (8/3), foram encaminhadas para os hospitais de Ceilândia, de Taguatinga, da Asa Norte e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samamabaia.

Uma grávida que estava em um dos vagões está em observação na UPA de Samambaia, mas passa bem. Já os familiares das vítimas que foram levadas para o Hospital de Ceilândia informaram que os pacientes ainda não receberam atendimento e não há médicos para dar alta. A Secretaria de Saúde nega a falta de médicos, informa que os pacientes só não foram liberados porque estão em observação. Todos já teriam sido atendidos, segundo a pasta.
Paralisação
Duas composições do metrô perderam tração e pararam de funcionar antes de chegar à estação metropolitana, perto da rodoviária de Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (8/3). Os passageiros, que ficaram trancados e começaram a passar mal, não conseguiram abrir as portas com as alavancas de emergência e tiveram que quebrar as janelas para sair do veículo. O .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação