postado em 12/03/2013 11:34
De acordo com levantamento da Secretaria de Segurança do Distrito Federal, ocorreram sete homicídios do início da noite da última segunda-feira (11/3) até a madrugada desta terça (12/3) no Distrito Federal. Cinco deles foram registrados em intervalo de três horas. Desde o começo do ano até esta terça-feira, números oficiais da secretaria contabilizam 149 assassinatos.
Em Sobradinho, um homem foi encontrado morto por volta das 17h dessa segunda (11/2). Rogério de Oliveira Braga, de 23 anos, tinha perfurações de arma de fogo na cabeça, costas, mão e braço.
A 20; Delegacia de Polícia (Gama Oeste) investiga a morte de Marcelo Bizarro, 34 anos. Ele . O rapaz tinha antecedentes criminais e estava envolvido com tráfico de drogas.
Por volta do mesmo horário, na Estrutural,. Émerson Faria de Jesus e Daniela Oliveira de Oliveira foram alvejados em um veículo na avenida Luís Estevão. O homem morreu no local, a mulher foi levada ao Hospital de Base, mas não resistiu.
Dois homens foram baleados por volta das 20h da última noite (11/3) no Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas um não resistiu e acabou morrendo no local. O outro foi ferido na barriga e levado ao Hospital Regional de Taguatinga.
Na madrugada desta terça-feira (12/3), um morador de rua morreu a facadas no. Ele estava apenas com a roupa do corpo e tinha um cheiro forte de bebida alcoólica. O suspeito é um vigia de carros das redondezas.
Em Taguatinga Norte, também durante a madrugada, um homem morreu alvejado na própria casa, enquanto dormia. A 17; Delegacia de Polícia investiga o caso. Ainda não há suspeitos.
Tentativa de homicídio
Um homem foi preso suspeito de . A polícia informou que Rodrigo Martins de Oliveira, de 28 anos, golpeou com uma faca tipo peixeira e dois facões a esposa de 17 anos, a filha de 1 ano e seis meses e o sogro, João Pereira de Souza Leite, de 39 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho.