Cidades

Adolescente é morto com 15 tiros na porta de casa, na Estrutural

Jovem abriu o portão de casa, quando um homem saiu de um carro e disparou contra ele

postado em 14/03/2013 16:16
Um adolescente de 16 anos morreu ao ser atingido por 15 tiros, na tarde de quarta-feira (13/3). Ele abriu o portão de casa, quando um homem saiu de um carro e disparou contra o jovem. A polícia acredita que três pessoas estão envolvidas no crime.

Segundo a Divicom, da Polícia Civil, a Equipe da Seção de Investigação de Crimes Violentos (Sic/Vio) está apurando a ocorrência.

De acordo com informações da Sic/Vio, Eliomar Andrade Rocha, de 26 anos, foi identificado como o dono do carro usado no dia do crime. De acordo com a Sic/Vio, ele teria emprestado o veículo para que Edson Farias de Jesus praticasse o homicídio. Na casa de Eliomar, a polícia encontrou o carregador de uma arma e munições.



O suspeito que estava com as munições em casa foi autuado por posse de acessórios de arma de fogo e por participar do homicídio. Ainda segundo as investigações, o crime foi motivado por vingança.

O adolescente é suspeito de matar, com mais de 15 tiros, o irmão de Edson e uma garota. Os crimes ocorreram na noite de segunda-feira (11/3).

As investigações sobre o assassinato do adolescente continuam na 8; Delegacia de Polícia (SIA). Até agora, apenas um suspeito foi preso.

Outros crimes na Estrutural

Na terça-feira (12/3), um outro adolescente foi baleado na Estrutural, enquanto trabalhava no lixão da cidade. A polícia suspeita de que o homicídio seja fruto de uma desavença. O rapaz passou por quatro cirurgias na madrugada de quarta-feira (13/3) e ainda está internado no Hospital de Base.

[SAIBAMAIS]No final do mês de fevereiro, outro jovem foi espancado e teve 64% do corpo queimado. O crime ocorreu também no lixão da Estrutural. A agressão teria sido motivada por ciúmes. A vítima ainda continua internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) na ala de queimados em estado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação