Cidades

Cano de água estoura e paralisa elevadores do Senado nesta sexta-feira

De acordo com a diretoria-geral da Casa, um cano se rompeu, atingindo o fosso dos elevadores e dois andares do edifício

postado em 15/03/2013 12:03
Funcionários do 9; e 10; andar do Senado foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (15/3) por um grande vazamento de água que inundou o piso de corredores e comprometeu o trabalho em alguns gabinetes. Os quatro elevadores da Casa tiveram que ser inteditados, pois a água verteu pelos fossos, colocando a rede elétrica sob risco.

Elevador do Senado é interditado devido a vazamento de águaO vazamento cobriu completamente o piso de algumas salas, fazendo com que o trabalho fosse interrompido durante grande parte da manhã. Brigadistas e funcionários da limpeza trabalharam intensamente para diminuir os danos. Por volta das 11h, a diretoria-geral do Senado divulgou uma nota para os servidores, explicando o ocorrido. Segundo o texto, um cano da bomba que leva água da Caesb para a caixa d;água localizada no 28; andar do edifício principal estourou, causando o vazamento. Ainda de acordo com a nota, dois elevadores já foram liberados.
A assessoria de imprensa informou que, durante a paralisação, os servidores usaram as escadas do edifício principal do anexo I. No total, 27 andares são utilizados pelos funcionários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação