Cidades

Carreata cobra explicação da polícia sobre a morte de um rapaz

Pedro Henrique Gonçalves foi morto no dia 14/12 do ano passado e até hoje a polícia não conseguiu descobrir quem foi o culpado pelo crime

postado em 15/03/2013 15:42

Cerca de 100 pessoas fazem carreata diante da Universidade Católica de Brasília (UCB), nesta sexta-feira (15/3), para cobrar atitude das autoridades nas investigações sobre um assassinato ocorrido em dezembro do ano passado.

Pedro Henrique Gonçalves, de 26 anos, foi morto próximo dentro do carro dele, às margens da BR-070, na M Norte, no último 14/12. Segundo a namorada do jovem, Mirela Gusmão, um boletim de ocorrência foi registrado, mas a família não consegue acompanhar as investigações como deseja.

A 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) informou que apura o caso, mas que até o momento as investigações não apontaram nenhum suspeito. A perícia indicou marcas de colisão no carro de Pedro e os policiais trabalham com a hipótese de que ele tenha tentado fugir antes de morrer.

Mirela acredita que o carro de Pedro, que tinha equipamentos no valor de R$ 10 mil, chamou a atenção. O rapaz tinha acabado de sair da casa dela, à 1h. A namorada, que mora próximo à casa dele, tentou ligar diversas vezes para Pedro, mas não conseguiu resposta.



O rapaz levou um tiro, que teria disparado a longa distância, e foi encontrado sem vida dentro do carro. A namorada e a família de Pedro cobram que a polícia descubra o culpado pelo crime. "A gente quer saber quem fez isso com ele, meu namorado era um rapaz trabalhador", desabafa Mirela.

A carreata começou às 15h30, na Universidade Católica de Brasília, segue pelo Pistão Sul e Norte até chegar a BR-070, onde a manifestação se transforma em passeata.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação