Cidades

Funcionárias de embaixada são rendidas por suspeito armado com faca

As mulheres saíram para almoçar, pararam o carro no meio do trânsito intenso e o rapaz teria surpreendido as vítimas, entrando por uma das portas traseiras do veículo

postado em 15/03/2013 18:43
Um adolescente de 16 anos é suspeito de render três funcionárias da embaixada do Equador, na QI 15 do Lago Sul, na tarde desta sexta-feira (15/3). As mulheres saíram para almoçar, pararam o carro no meio do trânsito intenso e o rapaz teria surpreendido as vítimas, entrando por uma das portas traseiras do veículo.

Segundo informações da polícia, ele ameaçou as funcionárias com uma faca de cozinha e disse que queria dinheiro. Uma das vítimas, que prefere não se identificar, contou ao Correio que neste momento, avisou ao marido, mandando uma mensagem via telefone celular, sem que o suspeito percebesse. O adolescente levou as vítimas até o Paranoá, onde mora, para que elas tirassem dinheiro em um banco. Uma das mulheres conseguiu comunicar o sequestro relâmpago para um guarda da agência bancária, que avisaram a Polícia Militar.

Os PMs encaminharam o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente, da Asa Norte (DCA I). O rapaz foi autuado em flagrante por extorsão qualificada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação