Cidades

Sargento da Polícia Militar é morto durante assalto na Cidade Ocidental

postado em 16/03/2013 12:07
Um sargento do 19; Batalhão da Polícia Militar (São Sebastião), que fica lotado no Complexo Penitenciário da Papuda, foi morto durante um assalto na noite dessa sexta-feira (15/3). O crime ocorreu em uma distribuidora de bebida na Cidade Ocidental (GO). A vítima Rocine Alves Mazochi trabalhava há 30 anos na corporação e iria para a reserva no mês que vem.

Segundo o tenente-coronel Leandro Schweitzer, da Polícia Militar, o sargento, estava no estabelecimento quando três homens entraram, sendo dois armados e anunciaram o assalto. Os bandidos notaram que não havia dinheiro no caixa do bar e decidiram abordar os clientes. No momento da abordagem, Rocine reagiu e atingiu um dos bandidos. Um dos homens, então, disparou quatro vezes na direção do policial.



Os autores fugiram em um carro preto que estava do outro lado da rua. Os clientes da distribuidora tentaram levar Rocine para um hospital. No entanto, ele morreu antes de receber atendimento.

O caso foi registrado no Ciops de Luziânia e na segunda-feira (18/3) será encaminhado ao Jardim Ingá. Até agora os envolvidos no homicídio não foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação